Nome: Lonely Hearts Club
Autor: Elizabeth Eulberg
Número de páginas: 238
Editora: Intrínseca
Bem, Penny também é apaixonada pelos Beatles e, com a atenção presa e um de seus pôsteres, teve uma ideia. Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band, era o que dizia o cartaz. Banda do Clube dos Corações Solitários do Sargento Pimenta. Penny Lane, a partir de agora, seria a única participante - por enquanto - e fundadora do Lonely Hearts Club. O que será que um clube anti relacionamentos poderia causar em pleno ensino médio?
Como puderam perceber, a proposta do livro é completamente fascinante, e o conteúdo não deixa nem um pouco a desejar. Só não gostei do final - por que será? -. Eu li esse livro há algum tempo, no entanto consigo me lembrar claramente dos momentos mais marcantes e das minhas risadas durante a leitura. As páginas são completamente recheadas de Beatles, então aposto que os fãs adorarão.
Sim, eu gostei demais desse livro. Para quem quiser saber, é narrado em primeira pessoa, pela própria Penny e só tem 238 páginas, numeradas com números completamente lindos e em páginas amareladas - super paradisíaco.
Se vocês já leram, deixem a sua opinião e se não, leiam e me contem o que acharam, hein?
Além disso, em breve será lançada uma continuação, chamada "We can work it out". Já é garantido que eu lerei esse livro.
O amor era um jogo tão fácil de jogar,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.