02 dezembro 2014

Playlist 2014

     Eu acho que esse foi o ano no qual eu conheci mais músicas novas e legais. Se eu fosse compartilhar todas as músicas que eu conheci o post ficaria ENORME. Então eu simplesmente vou colocar as que eu mais gosto e espero que vocês também acabem conhecendo bandas e músicas legais nesse post.
     Lembrando que lá em cima eu disse novas, mas algumas são bem antigas e até clássicas. Vou tentar separar do jeito que eu achar cabível. Primeiro vou colocar as nacionais e depois as internacionais. 

O Teatro dos Vampiros - Legião Urbana


Quase Sem Querer - Legião Urbana (Versão da Maria Gadú)

Do Seu Lado - Jota Quest


Tudo que vai - Capital Inicial


Meu Erro - Chimarruts


Na Sua Estante - Pitty 



Memórias - Pitty

Mulher de Fases - Raimundos



The Call - Regina Spektor


The One That Got Away - Katy Perry 


Need You Now - Lady Antebellum


Game Over - Falling in Reverse


Wonderwall - Oasis


November Rain - Guns N' Roses
Enjoy the Silence - Depeche Mode


Sweet Child O'mine - Guns N' Roses


Use Somebody - Kings of Leon
We Will Rock You - Queen

     Então pessoal, essa foi a minha seleção de favoritas entre as que eu conheci. Talvez eu faça mais playlists ou talvez não.Enfim, esperam que tenham gostado, porque eu sou bem eclética em relação a ritmos, mas completamente seletiva em relação às letras. Ou seja, músicas sem letra de verdade eu não gosto muito. 

     Não esqueçam dos fones de ouvido, 


2 comentários:

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...