![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHZ-q-V5S_cF-IwSvxUbuqFhkCUPs4SJGU_46J33VDzvp9HaRd2Gu9dxRBf5jb9Nqj6XcyRsAjX3adzIPKSJQf2VUfFOhp7560ropeRDZWksjLPI7pmslmHLrL3xfxQ09P4nBFYXSlVRE/s640/Virando+a+p%25C3%25A1gina.jpg)
Uma hora temos que reler e tentar lembrar o que está por trás do rabisco, se essas palavras a mais são necessárias e quais erros de pontuação fizemos em meio a pressa e ao desgaste. Uma hora temos que pegar uma folha e começar a reescrever tudo isso, até as partes que rabiscamos, e entender que, querendo ou não, faz parte da história, faz parte de você.
Com o passar do tempo, costumamos deixar certas lembranças de lado, fingir que algumas coisas não aconteceram e simplesmente esquecer situações pelas quais passamos, todavia todas essas coisas foram o que fizeram de nós quem somos hoje. Cada momento que vivemos construiu nossos sentimentos, convicções e pensamentos, se não fosse por eles não seríamos do jeito que somos hoje, nossa história não seria tão nossa.
Temos que lembrar desses momentos e tentar entender como eles ajudaram na nossa vida. Os momentos bons alegram e ajudam no nosso bem estar, contudo os ruins ensinam a viver, os erros nos ensinam a acertar e as ilusões quebradas nos ensinam a enxergar a realidade.
Sempre que quisermos podemos passar a limpo tudo isso, podemos lembrar de todos nossos momentos com um sorriso no rosto, podemos ver que as falhas nos ajudaram em futuros acertos e podemos enxergar as coisas de um ângulo novo, do ângulo que bem entendermos.
Caso ainda não tenha feito isso, acho que está na hora de passar a limpo esse rascunho, e ver que todo o seu passado é o que te trouxe para esse presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.