24 setembro 2014

Debaixo do meu travesseiro: utopia

     Todo mundo tem uma "utopia". Aquele ideal para o futuro, meio nublado e cheio de expectativas. Alguns tem a utopia de fazer um casamento gigante ou festa de debutante, outros querem dar à volta ao mundo. E eu? Venham conhecer a minha utopia.
     Primeiramente, como já lhes contei, quero entrar na TM. Após isso, pretendo ingressar na faculdade de publicidade e fazer um curso técnico de design gráfico ou algo assim. Quero ter uma casa bem fresquinha, com espaço para cuidar do meu futuro bichinho: um furão. Eu prefiro morar em lugares frios, assim como é na minha cidade, mas um pouquinho mais frio - clima estilo Campos do Jordão. 
     Pretendo adotar uma filha e ser solteira - não riam de mim. Quero ter um pouco de tempo livre para cuidar dela e dinheiro para doar e ajudar as pessoas - sim, eu quero ter dinheiro justo para fazer isso. Gente, me dói o coração ver gente tão bem e outros tão mal, principalmente quando você vê aquelas pessoas super mega ricas que não dão nem 1 centavo para ninguém. O legal não é ajudar só financeiramente, mas praticar trabalhos voluntários e visitar asilos, creches e orfanatos. 
     Ah, mais uma coisa, antes de adotar a minha filha quero fazer psicologia para criar direitinho dela  . Vou escrever como hobby - always. Talvez eu publique livros - isso é completamente sonhoso, mas está valendo. Se eu publicar um livro antes da faculdade eu teria muitaaaaa sorte. 
    Utopia: pode ser considerada também não apenas a ideia de idealizar um lugar ou uma vida em uma visão fantasiosa, pode ser também um modo otimista de ver o mundo e ver as coisas do jeito que gostaríamos que elas fossem. Existem também outros tipos de utopia, como a econômica, religiosa, a de políticos e ambientalistas. - Significados
     Essa é a minha utopia, quais são as suas? 

     Que a sorte esteja sempre ao nosso favor, 



2 comentários:

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...