15 fevereiro 2015

Verdade ou consequência? Inimizade.

     Sempre que eu estou mexendo na internet, ou melhor, nas redes sociais. Acho pessoas postando fotos ou simplesmente publicando coisas do tipo "beijo pras inimigas", " inimigas vão ter inveja" e coisas assim e ai eu paro e me pergunto "Será que todo mundo tem inimigos?".
     Sinceramente, pessoal, inimigos me soam como algo vindo de desenhos animados, super-heróis contra super-vilões, batalhas épicas fantasiosas, entre outras coisas. Na vida real? Acho que nem faz sentido.
     Não simpatizar com alguém é uma coisa, considerá-lo como inimigo é outra bem diferente. Vamos parar de agir como criancinhas e por rótulos do tipo inimigo, amigo e melhor amigo e entender que a vida é formada por pessoas que simplesmente conhecemos, pessoas que gostamos e pessoas que não gostamos tanto assim.
     Eu simplesmente não entendo o que se passa na cabeça de uma pessoa para se dizer inimiga de alguém. Gente, inimizade faz mal, apodrece suas relações. Se você tem uma amiga que é amiga de alguém que você diz ser sua inimiga - releiam isso -, você pode acabar deixando de ir a passeios e lugares nos quais essa pessoa vai. 
     Se limitar ou se impedir de fazer algo porque fulano é seu inimigo é sem noção. Fazer coisas que você não faria por causa de uma rixa com essa pessoa é pior ainda. A gente não pode fixar alguém de um jeito tão negativo na nossa mente. Com tantos amigos dos quais se lembrar e com quem passear, pra que ficar se lembrando de um "inimigo"? Isso é no mínimo infantil e nada saudável. 
     Por favor, não tenham nem digam que têm inimigos, se quer ver batalhas épicas e guerrinhas vá ver um filme de super-herói e tudo mais. Ninguém aqui tem super poderes ou quer controlar a raça humana para merecer esse título. 

     Releiam caso necessário, 


Um comentário:

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...