03 fevereiro 2015

Debaixo do meu travesseiro: entrei na TM

     Hey, amores! Adivinhem o que eu tenho?? Novidades! Eu consegui entrar na Termo pessoal. Nas duas semanas antes da prova eu ralei de estudar. Eu fiz resumos em tópicos das matérias que eles disseram que cairiam na prova e, bem, deu certo. Depois de estudar bastante eu consegui ir lá, fazer a prova e entrar nessa maravilhosa escola. 
     O gabarito em si saiu no dia seguinte ao da prova, ou seja, dia 24, só que ninguém sabia nota de corte nem nada assim. Tudo dependeria da nota da redação e dos outros candidatos e toda aquela agonia só acabou dia 18 - 24 dias de pura tortura. Eu acertei 50 das 60 questões da prova objetiva - uma foi anulada - e tirei 16 na redação que valia 20. 
     Felizmente, isso foi o suficiente para garantir a minha entrada na escola e uma posição que me permitiu escolher o turno em que eu estudaria. Já que são 124, dessas, 62 são vagas gerais e outras 62 sociais. 31 vagas de cada uma dessas categorias são de manhã e as outras 31 são de tarde, então se eu passasse em 32º lugar, por exemplo, eu escolheria conforme o preenchimento das vagas da manhã. 
     E como Deus é maravilhoso eu passei em 13º, o que eu não esperava que acontecesse, porque todo mundo bota um medo tão grande com o tamanho da concorrência que meu pai - e realmente, tinha muuuuuita gente lá, mas a maioria eram pais avós, irmãozinhos que eu nem sabia o porquê de estarem lá. 
     Enfim amores, queria compartilhar isso com vocês. 

     Bons estudos, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...