20 janeiro 2017

Era uma vez: Infeliz(mente)

     Eu juro que estou tentando. Mais por mim do que por qualquer um. Acredite.

     Acontece que, por mais que eu queria sentir o sol no rosto, eu me encolho num quarto escuro.
     Por mais que eu queira amor (dar e sentir), dor é o que mora no meu peito e nos meus pensamentos.
     Por mais que eu queira alimentar a esperança de que vai ficar tudo bem, ela insiste em fazer greve de fome.
     Por mais que eu saiba que tenho ótimos amigos, eu sinto-me constantemente só.
     Por mais que eu queira contar o que se passa aqui dentro, eu fico esperando alguém perceber antes e me tirar dessa.
     Pode até parecer que eu quero ficar nessa situação, mas o que eu quero e o que eu faço, infelizmente, não andam mais de mãos dadas faz tempo.
     Não é má vontade.
     Não é desculpa.
     Não é TPM.
     Não é mais um dia ruim.
     Não é uma fossa.
     Não é preguiça.
     É tristeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...