18 janeiro 2017

Debaixo do meu travesseiro: Metas 2017

     Antes tarde do que nunca, eu vim dar uma passada para postar minhas metas para 2017! Feliz ano novo para os senhores, senhoras, senhoritos e senhoritas. Se quiserem ver o progresso nas minhas metas de 2016, cliquem aqui


Metaaaas /

Passar na faculdade - na que for melhor para mim 
Fazer vários simulados (ENEM, Fuvest, ...) 
Aproveitar e organizar meu tempo 
⌛ Ler + (foco nos clássicos) 
⌛ Escrever + 
Fazer algo novo 
Ser feliz
Ser melhor a cada dia
$ Comprar só o necessário 
Ajudar mais as pessoas 
Dar sempre o meu melhor 
Fazer algum esporte 
Fazer (e não esquecer) o que me faz bem
Me sentir bem
Agradecer e amar + a cada dia (o mundo e as pessoas)

     Espero que essas metas possam servir de inspiração de alguma maneira. Aproveitem esse ano para fazer o que vocês sempre quiseram, para se libertarem, para ser vocês mesmos e para fazerem o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...