08 novembro 2014

Prós e Contras: aniversários

     "Como assim? Aniversários têm contras?" No meu mundo maravilhoso sim, eles têm. 
     Ok, um ano a mais de vida, continuamos aqui, ehhhh, felicidades. Mas para que tudo isso?
     Acho que as pessoas exageram demais às vezes. Não vamos fazer tanto estardalhaço por causa de um dia do ano, né gente?

Prós:

 presentes;
♣ a boa intenção e os sentimentos bons que as pessoas te enviam;
 comida, caso haja uma festa;
♣ e mais nada.

Contras:

 não te deixam dormir, porque ficam te ligando o dia inteiro;
♣ fazem ameaças. Do tipo: vou puxar a sua orelha tantas vezes, olha que traremos ovo amanhã;
♥ cantam "Com quem será" e te casam até com o Coelhinho da Páscoa;
♣ em caso de festas, aquelas luzes coloridas deixam meus olhos doendo, a música me irrita - nunca toca música bonita em festa -, aquela fumacinha do mal me faz tossir e não gosto de lugares com muitas pessoas;
 suas redes sociais ficam cheias de pedidos de parabéns, ás vezes de pessoas com quem você não fala há mais de um ano, e, se você quiser ser educado, tem que mostrar que viu todas, sendo comentando, curtindo, retwittando ou seja lá o que for. 

     Sim, eu sou meio doidinha,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...