05 março 2015

Ação e expressão: Hey, Ladybug!

     Hey, gente! Hoje eu vim aqui para falar sobre dois produtos que eu encomendei há algum tempo da loja Hey, Ladybug!. Essa loja vende muita coisa sobre séries, filmes e sagas. Tem pulseiras, colares, bottons, aneis, chaveiros e outros frufrus e blablablás bem legais.

     Podem confiar, veio tudo bem embrulhadinho, em plástico bolha, com instruções sobre o cuidado com o produto e umas balinhas - hum - e o mais importante, veio dentro do prazo, sem nenhum defeito e o produto que foi encomendado. O que eu comprei foi um colar da poção Amortentia do Harry Potter e da poção que a Alice toma para encolher, com o rótulo "Drink Me". 
     E agora vamos as fotos que eu adorei tirar e que ficaram totalmente fofas :3 

     Bem, e foram esses os colares que eu comprei. Os frascos são bem pequenos e fofinhos. Eu estou usando na minha decoração - o rosa eu também usei no ano novo -, em cima dos meus livros. São uma graça. 

     Drink me, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...