25 março 2015

Era uma vez: tudo pelo avesso


Tudo pelo avesso



Você pensa,
você pensa,
você pensa

Não, não seria certo.
Mas o que seria certo
nesse mundo onde
é tudo pelo avesso?

E dói, cada vez mais
sem parar,
cada fibra do seu corpo
já pensou em escapar

Mas por quê?
Por que sim?
Por que não?

Qual será dessa vez a lição
que todos fazem questão
de fingir que importa?

Você pode dizer que não é tão grave 
Porém posso não aguentar
o peso da angústia que você aguenta

A determinação é movida a combustível,
o meu está no fim
e o próximo posto fica bem longe daqui.

--------------------------------------------

     Não, não tem rima! Como a maioria dos meus poemas, aprendam. Ás vezes eu só gosto mais de separar assim mesmo. Quando eu estava procurando pelo nome do blog fui fuçar nos meus cadernos de texto, ai peguei desse aqui. :3 Espero que tenham gostado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...