12 maio 2015

Debaixo do meu travesseiro: câmera nova :3

     Acho que um pouco antes de criar o blog eu comecei a gostar de tirar fotos. Aquelas bem de pertinho, dos destalhes, de lugares bonitos. de um pôr-do-sol mais colorido ou das gotas de chuva na janela. Depois que criei o blog comecei a tirar mais fotos ainda, só que todas eram tiradas com meu telefone e, por isso, a maioria das fotos só ficava boa quando tirada de perto. 
     Há algum tempo eu vinha economizando para conseguir comprar minha câmera e, em fevereiro, meu pai viajou a trabalho e eu consegui comprá-la. pesquisei bastante antes de achar a que eu queria. Pensava principalmente que queria definição em fotos mais gerais e em vídeos. Então comprei a Canon Powershot SX 50 HS e agora vou mostrar um pouquinho dela para vocês.

     Primeiramente, ela não é de nenhum linha profissional nem semi-profissional. Não troca lente nem nada e para mim já está bom demais! Eu comprei pela Amazon e, só por 10 dólares a mais, vieram junto uma bolsinha para carregar, bateria reserva, cartão SD de 32GB, limpador de lente, tripé pequeno e adaptador em formato de pen drive para cartão SD grande e pequeno.
     Agora vamos as caraterísticas da câmera!
Ela tem zoom óptico de 50x, ou seja, você pode aumentar bastante sem perder o foco ou pixelizar a foto;
grava em full HD 1080p;
tem flash embutido;
opções para configurar manualmente e criar duas programações;
suporte para flash;
visor deslocável - não sei como falar, mas você pode gravar/tirar fotos se vendo;
modos de cena;
12,5 megapixels.

     Talvez eu tenha esquecido de algo. Não sei. Mas enfim, o que mais me impressionou mesmo foi o zoom, ele é mesmo incrível! As fotos ficam bem bonitas e eu consegui aprender a tirar de pertinho que nem eu fazia com o celular. Agora que já mostrei a câmera, vou mostrar algumas fotos que eu tirei para vocês, a única edição delas é o link do blog.
     Espero que tenham gostado do post,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...