04 maio 2015

Mais ideias: decoração

     Hey, pessoal! Há algum tempo fiz um post sobre decoração - Os olhos da cara!: decoração - e nele coloquei algumas dicas de decoração que eu uso e outras que acho bem interessantes e nesse post vou fazer uma retomada disso e apresentar a vocês algumas mudanças que eu fiz no meu quarto e que podem dar novas ideias para a decoração do de vocês. 
     Primeiramente, queria mostrar uma ideia que eu tive. Num belo dia eu estava por ai entrando em algumas lojinhas e vi vasos de jardinagem coloridinhos, então, ao invés de pensar em colocar plantas - como alguém normal faria - eu decidi comprar porque poderia colocar algumas coisas que ficavam espalhadas em cima dos meus móveis. Estão em diferentes lugares do meu quarto e cada um é de uma cor.
      Esses aqui ficam na minha estante e em um eu guardo protetor solar e base e no outro algodão e grampos.
      Troquei meu porta lápis por um vasinho verde e ficou bem mais bonitinho e espaçoso, porque eu tenho muitos lápis e canetas. 
     Esse vasinho rosa é um pouco menor que os outro e fica na minha estante. Nele eu guardo pulseiras e alguns brincos nesse negocinho azul.
     Esse aqui é o maior vaso e nele eu guardo 2 óleos para cabelo e desodorante.
     Passando para a minha escrivaninha, quero mostrar uma caixa que eu uso para guardar algumas coisas que estavam espalhadas em cima do móvel. A maioria das escrivaninhas tem gavetas, mas como a minha não tem, optei por usar uma caixa. Se você tiver uma gaveta na sua escrivaninha, coloque uma caixa dentro dela, porque assim você evita aquela zona típica das gavetas.
     Agora, queria mostrar o que eu fiz com o meu móvel da televisão. Gente, por incrível que pareça, eu não vejo TV. Gosto de filmes e algumas séries, mas vejo todos pelo computador ou pelo dvd, não costumo assistir a programas de auditório, talkshows, entrevistas, nem nada do gênero. Minha televisão não tinha função alguma que não fosse acumular poeira. Então, eu dei ela para uma menininha que é tipo minha prima e ela ficou toda feliz porque a TV era das princesas - comprei em em 2009. Ai eu fiz uma mini reforma no meu móvel e achei que ficou muito legal! 
     Porque eu pus livrooooooos!
P.S.: também tirei o dvd.
P.S.S.; Outro vasinho ali no canto.
     Peguei alguns dos livros que estavam na minha estante, que eu gostava e que tinham capas bonitinhas e coloquei para decorar o móvel. Além disso, reuni umas coisinhas que tinha ganhado de natal, como essa caneta de gatinho e outras que eu tinha comprado, como a Torre Eiffel e meus colares da Hey, Ladybug!
      Além disso, coloquei minha minnie e meu pote da felicidade lá também! :3
      Maaaaas, não pensem que acabou! Também ganhei esse porta-retratos super lindo de cabine telefônica da Imaginarium. Cabem 6 fotos e eu ainda não pendurei porque preciso por pregos e escolher as fotos!
     Bem, só queria mostrar isso gente! Vocês tem alguma ideia ou dica de decoração legal? Alguma coisa nova no cantinho de vocês? 

     Com mais ideias, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...