08 maio 2015

Vi por ai: frases soltas


     Hey, gente! Hoje eu vim mostrar para vocês algumas frases legais de livros, filmes, séries ou que eu simplesmente vi por ai e resolvi que queria anotar. Espero que estejam preparados para refletir com partes pequenas e picadas.

     "Quando ficamos mais frios por dentro, ficamos mais quentes por fora" - Josephine
     "Acho que em geral as pessoas matam as pessoas que amam, e não as que odeiam. Talvez porque somente as pessoas que você ama podem tornar sua vida realmente insuportável." - pai de Charles - A casa torta (livro)

     "Eu o amava até descobrir que doía menos não me importar." - Dr. Chase
     "Almost dying changes nothing. Dying changes everything. " - House - Dr. House (série)

     "A tragédia não é quando um homem morre. A tragédia é o que morre dentro de um homem quando ele está vivo." - Mário Sérgio Cortella

     "Com medo de dizer o óbvio, você enlouqueceu." - Compramos um zoológico (filme) - acho que é desse filme, não estava prestando muita atenção.
     
     "Tudo que você está vendo pode ser pela última vez" - Meu namorado é um zumbi (filme)

     "Eu vou fazer você implorar para morrer, mas antes disso eu vou te matar." - A cela 2 (filme)

     "Ótimo. Adoro pessoas que acendem o fósforo e saem correndo para não ver o fogo." - Leo
     "Eu continuo sem senso de direção, mas não tenho mais você para errar o caminho comigo." - Fani - Fazendo meu filme 4 (Livro)

     "Sempre vai existir uma parte dentro de mim suja e nojenta, mas eu gosto dela como todas as outras partes." - Tiffany
     "O mundo vai partir seu coração de diversas maneiras, eu garanto. Eu nem sei como explicar essa loucura que tem dentro de mim ou de todo mundo, mas adivinha? O domingo voltou a ser meu dia preferido." - Pat - O lado bom da vida (filme)

     "Sei que nunca daríamos certo, mas daríamos um belo errado." - ?

     "O menino nunca mais chorou, e nunca se esqueceu do que aprendeu. Que amar é destruir, e que ser amado é ser destruído." - Jace - A cidade dos ossos (livro)

     "As marcas daquilo que outrora foram - Infelizmente você nunca realmente odeia ninguém tanto quanto a alguém com quem já se importou um dia" - Jace - Cidade de Vidro (livro)

     "Existem lembranças que o tempo não apaga. [...] A eternidade não torna a perda esquecível, apenas tolerável." - Magnus
     "Havia outra pessoa ali, completamente diferente, alguém que nunca tivera a chance de viver, e que agora nunca mias teria."
     "[...] falou, e havia um aspecto selvagem em sua voz: o desespero de alguém que tinha perdido muita coisa, muito jovem." - Cidade do Fogo Celestial

     "Muito longe dali, havia outro mundo, alheio a tudo que acontecia depois do 'felizes para sempre'. Um mundo sem magia, árido e quebradiço, onde o chão era preto e as árvores estavam mortas, Era povoado por pequenos seres chamados humanos [...]" - O livro dos vilões (livro)

     "Às vezes você faz escolhas na vida, e às vezes as escolhas fazem você" - Se eu ficar (livro)

     "As melhores pessoas carregam alguma cicatriz." - A escolha

     "I have loved you so much that it hurts me, dear." - Pick up the phone (música)

     "Next time you point a finger, I'll point you a mirror." - Playing God (música)

     "It's getting late and I cannot seem to find my way to home tonight"
     "Try not to mistake what you have with what hate" - C'mon (música)

     "Você não tem coração?
       Coração eu tenho, o que eu não tenho é saco!" - Dercy Gonçalves (filme)

    "And that was the day that I promissed that I'd never sing of love if it does not exist" - The only exception (música)

     Foi isso gente, :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...