18 outubro 2015

+ Blogs/Canais ♥ e por que visitá-los

     E aí, gente bonita? Hoje eu vim mostrar para vocês mais alguns blogs/canais que eu adoro e o por que visitá-los. Se quiser ver o post anterior é só clicar aqui! Percebi que o blog Reticências não está mais funcionando e não tenho a menor ideia do porquê. Enfim, vamos lá.


Nova Perspectiva



     Para quem gosta de ler, no sentido geral da coisa, esse blog é uma maravilha. Quem escreve é a Gabriela Freitas e eu adoro vários dos textos dela. Inclusive, já postei alguns deles aqui no blog com a tag Vi por ai. Lá tem vários tipos de texto: contos, web novelas, diálogos, comportamento... É só escolher seu favorito. Além dos textos, ela posta resenhas, dicas, entre outras coisas bem legais. Então, não deixe de ir lá e dar uma olhada. ;)
LubaTV


     Gente, não tem como não gostar do Luba. Ele é uma pessoa super alto astral e faz vídeos com várias coisas diferentes e engraçadas que tiram qualquer um da tristeza. Além do canal normal, o LubaTV, também tem o LubaTV Games, onde ele posta vídeos jogando todo tipo de vídeo game, tanto de terror/ação, quanto alguns que são pura zoeira. Se você está triste, entediado ou precisa quer dar umas boas risadas com seu amigo é só dar uma passada lá.
Franciny Ehlke



     Entre os post do blog da Fran estão looks do dia, dicas de presente, coisas sobre fotografia, penteados, além de váááários vlogs de viagem. Para quem sempre fica em dúvida para onde viajar ou que roteiro seguir eu super recomendo. Ela também grava vários vídeos sobre vários assuntos e sempre está trazendo novidades. :D 
AssombradO.com.br



     Esse blog tem várias matérias e vídeos sobre assuntos curiosos, do universo dos filmes de terror, atividades sobrenaturais, mistérios do mundo, entre outras coisas. No blog há vários artigos, mas o que eu acompanho mesmo são os vídeos do canal. Gosto bastante porque sempre tem vídeos novos e várias curiosidades. Então, se você gosta desse tipo de assunto, eu recomendo!

     Bem, meus amores, por hoje foi isso. Espero que esses blogs/canais tenham sido novidade para vocês e que gostem do conteúdo deles, porque eu adoro. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...