05 dezembro 2015

Ação e expressão - #verão: o que usar no Natal e Ano Novo?

     Cá estamos nós. Começo de dezembro. Daqui um mês já estaremos no ano que vem, meus queridos (passou rápido, hein?). Junto com as férias e o descanso, vêm as festas de final de ano e, junto com elas, parentes de longe, gente que não vemos há tempos, presentes e várias risadas.
     Todavia, meus queridos, o que usar no Natal e no Ano Novo? Além de estarmos "arrumados", temos que estar confortáveis e confiantes para aproveitarmos bem esses momentos e guardar belas recordações. Então, vamos lá?


Esteja Confortável

     Na minha opinião, acima de tudo temos que estar confortáveis. Essas festas de fim de ano são para reunir a família e aproveitar bastante a companhia de quem a gente gosta, então use algo que faça você sentir-se à vontade para realmente aproveitar esses bons momentos.

Lembre-se da sua vontade

     Se você não gosta de usar determinado tipo de roupa, não use! Caso você saiba que vai acabar não se sentindo bem por estar usando uma roupa que não é de seu gosto, use outra. Simples assim!

Confiança é tudo

     Nesse tipo de ocasião, para que tudo saia maravilhosamente bem, temos que nos sentir confiantes, então escolha uma roupa que faça você sentir bem consigo mesmo, que faça você ficar bem e feliz.

Combine com o lugar

     Tente usar algo que tenha a ver com o local onde você está: praia, campo, etc. Isso ajuda a entrar no clima da comemoração

     Bem, é só isso minha gente! As dicas que eu dei foram mais para que vocês se sintam bem durante as festas, acima de tudo, porque de nada vale usar algo que te deixa desconfortável ou mal, então vamos apostar no que nos deixar mais feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...