09 dezembro 2015

Review: Eleanor & Park

sobre a foto: não é minha

Nome: Eleanor & Park
Autor: Rainbow Rowell
Número de páginas: 328
Editora: Novo Século


     "Eleanor & Park" é um livro que fala sobre uma garota, Eleanor, que tem uma família beeem complicada e adora usar roupas chamativas, e Park, um garoto que adora quadrinhos e música - ambos têm 16 anos. Tudo começa quando Eleanor, nova na escola, senta no lugar ao lado de Park no ônibus. A partir dai, começa uma história (de amor e outras coisas). 
     Uma das melhores coisas desse livro é que nada do que é narrado é impossível, uma coisinha aqui ou ali, beleza, mas nada muito utópico. Durante o livro há várias coisas que não consegue-se saber direito sobre a família de Eleanor, e isso desperta bastante curiosidade. 
     Com o desenrolar da narração, há bullying, brigas, choros, consolos, desastres e uma história muitooo lindinha entre os dois :3 Acho que bastante gente deve achar o contrário, porém o final foi sensacional. Quando eu via o livro acabando ficava dizendo para mim mesma: "Não dá para acontecer um 'final feliz' nesse tanto de páginas", e realmente não dava, pelo menos não exatamente. A cada página dava mais desespero, mas posso dizer que terminei o livro com um suspiro de alívio. Resumindo: o final foi a melhor parte :3
     Super recomendo esse livro, ele é muitoooo fofo. Tinha esquecido de por na minha wishlist por motivos que eu desconheço. Então... Vou fazer isso agora. Espero que gostem da recomendação ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...