17 dezembro 2015

Noites em claro: Filmes/Livros para devorar nessas férias

     E ai, meus amores? Tudo bem? Hoje eu vim aqui trazer para vocês duas listas com os meus filmes e livros favoritos! Assim, caso vocês ainda não tenham visto/lido, já sabem como espantar o tédio das férias :3


Filmesss

Malévola
Lilo & Stich
A pequena sereia
Alice no País das Maravilhas (novo)
Como treinar o seu dragão
Enrolados
Os delírios de consumo de Becky Bloom
O que esperar quando você está esperando
Ela é o cara
10 coisas que eu odeio em você
Como perder um homem em 10 dias
A verdade nua e crua
Como se fosse a primeira vez
Esposa de mentirinha
A Entidade
Hora do pesadelo
O jogo da imitação
Truque de mestre
Os Goonies
Clube dos cinco
A fantástica fábrica de chocolate
Homem de Ferro
Efeito Borboleta
Piratas do Caribe
Histórias Cruzadas
A Escolha Perfeita
Para Sempre Alice
Forrest Gump
Um amor para recordar
Sr. e Sra. Smith


Livros ✎

Como eu era antes de você
Lonely Hearts Club
Um Porto Seguro
Coleção As Peças Infernais (Instrumentos Mortais vem antes)
Coleção Fazendo Meu Filme
Coleção Os Heróis do Olimpo (Percy Jackson e Os Olimpianos vem antes)
Coleção Vampire Academy
Os 13 porquês
O Livro das Princesas
A Casa Torta
O Chamado do Monstro

     Eu sei que coloquei váriooos filmes e livros que não são nenhuma novidade, mas sempre tem aquele que a gente nunca assistiu e nem sabe o porquê. Espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...