03 fevereiro 2016

Ação e expressão: Nerd Universe

     Olá, meus amores! Hoje eu vim aqui mostrar para vocês algumas coisas que eu encomendei da Nerd Universe. As coisas que vou mostrar aqui são de 3 encomendas diferentes que eu fiz, todas vieram no prazo, bem embaladas, conforme o pedido e sem nenhum problema :D
     A Nerd Universe é uma loja que vende , principalmente, camisetas e moletons do universo geek, para meninos e meninas. Além de vestuário, eles vendem almofadas, bolsas, colecionáveis e várias outras coisas do mesmo tema, tudo muito lindooo :3
     Já contatei a loja por e-mail por um motivo ou outro e eles sempre são muito atenciosos e prestativos, então nem preciso dizer que super recomendo essa loja!
     Agora vamos as fotooos... (links dos produtos logo abaixo das fotos)

O pacote
1ª encomenda
2ª encomenda
3ª encomenda

     Além de ser tudo muito lindo, as camisetas servem suuuuper bem :3, é só ver o seu tamanho pela tabela de medidas (camiseta feminina/moletom), o que é bem fácil, e elas com certeza vão servir direitinho e ficar super confortáveis!
     Espero que tenham gostado \õ/ e por hoje é isso :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...