15 julho 2014

Eu estava pensando... : coisas que me fazem bem

     Tem várias coisas que nos fazem bem, no meu caso, elas são bem fáceis de ser achadas. Por isso eu acho que, na maior parte do tempo, eu estou ALEGRE. Quando eu não estou feliz eu estou com SONO, se não estou nem um, nem outro, eu estou com FOME. Enfim, meu estado emocional, na maior parte do tempo, se resume a isso, por incrível que pareça. 

     Então, as coisa que me fazem bem são:

COMIDA: cara, eu não poderia viver sem comida. LITERALMENTE. Doces, doces são o paraíso, gente. Enfim, comer é muuuuito bom. Se eu estiver de mau humor, me dê um morango ou um belo pedaço de bolo que vai estar tudo ok! 

DORMIR: pode perguntar para qualquer um que me conheça. O que eu mais faço é dormir. Um dia e quase dormi 27 horas seguidas, SÉRIO! Só que eu tive um intervalo de 2 horas, no qual eu acordei, e adivinha o que eu fiz? Isso mesmo, comi, fui ao banheiro e dormi de novo. Não me levem a mal, é que eu fico com muito sono durante a semana pela minha rotina corrida, no entanto essa desculpa não é tão válida, já que eu sou MESMO muito dorminhoca.

AMIGOS E FAMÍLIA: apesar de tudo, as pessoas me ajudam muito a me sentir bem, mesmo que eu seja meio que "afaste-se"! Não gosto muito de proximidade demais nem de muito "mimimi", mas, falem a verdade, é muito bom quando você estava meio pra baixo e recebe um elogio sincero ou tem uma conversa daquelas super nada a ver. Isso realmente levanta o meu astral.

MOVIMENTO: os dias em que eu mais gosto na Educação Física são aqueles nos quais fazemos futebol ou queimada, porque neles eu me MOVO. Quando fazemos vôlei eu só me mexo no rodízio, meio que isso. E eu AMO me mexer quando estou com energia. Eu chego na sala ofegando, mas saibam, OFEGANDO FELIZ. 

FICAR SOZINHA: eu passo o dia todo convivendo com as pessoas, então quando eu tenho momentos em solidão eu fico SUPER feliz. Eu sou o tipo de pessoa que só teria problemas em morar sozinha na parte da noite - vi muitos filmes de terror durante a infância. Então, eu já avisei minha mãe que serei vizinha dela e ela virá à noite ficar comigo :3

RIR: se rir fosse elixir da vida eu seria imortal. Um dia minha amiga comentou que homens riem em média 8 - Oito? Não lembro muito bem - vezes por dia e mulheres riem umas 64. E, pode acreditar, eu devo rir mais que isso durante o dia todo! Além disso, rir é maravilhoso. Não tem aqueles momentos que todo mundo parou de rir e você continua? O pior é que isso geralmente acontece a) na frente de gente que eu não conheço muito bem. b) depois de algo super sem graça. Adicionando uma coisa, EU TENHO CRISES DE RISO NESSAS SITUAÇÕES. Já tive umas 5 em sala de aula. Eu fico vermelha e sem ar. Eu li um dia que 3 ou 6 pessoas no mundo já morreram de rir. Já estou até vendo meu caixão! Kkkkkk

LER E ESCREVER:  você está se sentindo mal, precisando colocar algo pra fora e não quer falar com alguém? Escreva! Lembra que eu disse que não gosto de muito "contato humano", pois é. Eu tenho um - na verdade dois, um deles já acabou :D - caderno onde eu escrevo tudo que eu quero. É um diário? NÃO. Se você ler o meu caderno não fará muita diferença no seu conhecimento sobre a minha pessoa. Eu escrevo textos, pessoas morrendo, paisagens vistas da janela, poemas sem rima, TUDO tem um sentido para mim, entretanto você pode ler e achar que está tudo sem pé nem cabeça. Eu não poderia ficar sem escrever. 
     Quanto a ler, eu acho que se você precisa de uma pausa, descanso, colocar o cérebro de molho ou esquecer de algo ler é o ideal a se fazer. Você viaja até outro mundo e volta, às vezes, com soluções para seus problemas. Livros despertam nossa criatividade e nos dão ideias. Eu não gosto muito de ler em pdf. Eu gosto de cheirar os livros, ler as lapelas, sentar num lugar gostoso e virar as páginas, no entanto, como nem tudo é perfeito, não dá para  comprar livros a toda hora, logo acabo lendo bastante em pdf. 

DEUS: acima de tudo, meus amores, Ele me faz extremamente bem, uma vez que, não importa o lugar ou situação, você pode falar com ele e isso, pelo menos comigo, me ajuda a continuar o que quer que seja! Não há muito o que dizer, só me traz PAZ interior.

     E você? O que te faz feliz? 

                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...