09 julho 2014

Vejo com os meus olhinhos: uma paisagem


     Eu vejo com os meus olhinhos por ai muitas coisas, algumas lindas, outras horríveis, algumas deprimentes, outras incríveis. Vou estar compartilhando com vocês um pouco das coisas que eu vejo por ai e fico impressionada, sejam elas boas ou ruins. 
     Tudo que eu quiser mostrar ou apresentar será por meio de fotos. Aqui vai um pouco do que eu vejo com os meus olhinhos.





     Eu vejo uma pintura, um aurora boreal logo aqui, além da minha janela. Eu vejo um colorido. Amarelo, laranja, rosa, que juntam-se ao nosso convencional e lindo azul. Eu vejo nuvens manchadas de tinta guache e vejo um lugar que um dia eu posso alcançar. Eu vejo um mundo sem limites. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...