04 julho 2014

Hey!

 




     Olá pessoal, gostaria de dizer que estou começando esse blog e aqui eu vou falar de TUDO e QUALQUER COISA. Bem, escreverei coisas que eu mesma gostaria de ler e encontrar por ai, então saibam que foi com todo carinho e dedicação que fiz esse blog e irei colocar um pouco disso tudo em cada postagem que eu fizer. Comentários, sempre educados, por favor, são bem-vindos a todo momento. 
    Caso queiram fazer contato ou falar qualquer coisa preencha o formulário presente na página "Contato" e espero que consiga agradá-los da melhor maneira possível. 
     Para quem quiser visitar ou ver, eu tenho um blog deixado para as teias de aranha e pichações, por falta de tempo, nele eu tinha que repostar muitas web novelas e isso era SUPER cansativo - aqui escreverei quando tiver tempo.❝ ☂ Quase Anjos Forever ☮❞ . 
     No blog que colocarei a seguir postei duas web novelas: "Una llave para otro mundo" e "Te esperaré". Eu sou uma das administradoras dele e agora só escrevo para mim, uma vez que horários e datas marcadas me sufocam totalmente. Quase Anjos/Teen Angels.
     Para quem quiser acessar meu canal no youtube, onde há algumas aberturas de web novelas feitas por mim. Canal Tudo pelo Av&ss0.
     Se essa é a primeira postagem que você lê, siga o blog e divulgue se gostar. Se não gostar do conteúdo das postagens futuras simplesmente deixe de segui-lo. Afinal, o que custa? 

     Bem, é só isso gente.

     Com muito carinho, 


2 comentários:

  1. Olá Isabeli tudo bem ? fiquei curiosa e resolvi vim te visitar, posso te dar uma dica ? a barra lateral do seu blog se encontra na esquerda é muito grande e ocupa bastante espaço dai eu nem consegui ler o post pois as letras cortaram e outra coisa acho legal músicas em Tumblr mas em blog fica uma coisa monótona sem nenhum contraste! enfim espero que não fique mal por ter dado a minha opinião, qualquer coisa pode perguntar pra mim sobre o que quiser la na fanpage beijos!
    http://falareh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, vou diminuir o tamanho da barra lateral! É que eu nem sabia, o meu computador está tudo direitinho.

      Obrigada pelo comentário, viu? Estou sempre aberta a dicas!

      Excluir

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...