22 julho 2014

Tempo é? Leitura.

     Uma das coisas que eu mais faço é ler! Leio muito e em pouco tempo. Por isso eu acho que todo tempo que sobra é leitura! Hoje vou falar de alguns livros que eu li e, se eu lembrar, o tempo que eu demorei para lê-los.

Percy Jackson e Os Olimpianos - 3 semanas

     A coleção é composta por 5 livros: O ladrão de raios, O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto - meu favorito ♥ - e O Último Olimpiano. Eu comprei o box pela Submarino na promoção, por 69,90 há alguns meses. Como está escrito lá em cima, eu li tudo em 3 semanas, uma vez que sou muuuuuito viciada em sagas.


Os treze porquês - algumas horas

     Um livro maravilhoso, que ainda farei a resenha aqui no blog. Eu fiquei sem internet por alguns dias e minha salvação foram meus livros em pdf., então eu li vários em um dia. Vocês vão ver daqui a pouco.

A seleção - algumas horas

     Outro livro dos dias sem net. É o primeiro livro de uma trilogia. O próximo volume seria "A Elite", que eu também tenho instalado no meu computador, mas me deu uma preguiça louca de ler. Gostei muito do primeiro, no entanto não sei por que não consigo ler o segundo. O terceiro é "A escolha".

O filho de Netuno - 2 dias


     Peguei o livro emprestado da minha prima - linda ♥, é o segundo livro da coleção "Os heróis do Olimpo", que completa a "Percy Jackson e os olimpianos". A série tem, atualmente, quatro livros: O herói perdido, O Filho de Netuno, A Marca de Atena e A casa de Hades. Eu ainda não li o quinto, o último da coleção, que será lançado em outubro pelo Tio Rick - apelidinho carinhoso do autor.

A marca de Atena - algumas horas


     Li logo depois de terminar "O filho de Netuno", já que era a continuação dele. Eu o tinha em pdf. também.

A casa de Hades - 2 dias

     Terminei de ler ontem em pdf. Estou em uma linda ressaca literária. Muito ♥ esse livro. 

A menina que roubava livros - 1 ou 2 meses

     Além do livro ser muito grande eu senti a necessidade de lê-lo aos pouquinhos. Agradeço a minha linda amiga Kaori por me emprestá-lo por tanto tempo.

     E é isso. Li muitos outros livros, entretanto não me lembro de quanto tempo demorei, então preferi não colocar. Alguns que eu me lembro de ter lido: Perdida, O teorema Katherine, O menino do pijama listrado, todos do Harry Potter, A culpa é das estrelas - eu não gostei muito e NÃO ME LINCHEM -, Querido diário Otário, A trilogia Jogos Vorazes, O livro das princesas, A coleção dos Karas - menos A droga da obediência - e Lonely Hearts Club. Esses são os que eu me lembro, kkkk.



     Quais são seus vícios literários?


2 comentários:

  1. Adorei seu blog ...
    Eu também amo ler, leio muito e em pouco tempo também ... meu vicio, onde estou onde vou tenho um livro comigo ....
    "A Menina que Roubava Livros" é lindo demais eu li o livro e assisti o filme (emocionante), o legal do livro são as riquezas de detalhes ... viajamos na leitura imaginando os cenários e o jeito dos personagens.
    No momento estou lendo (devorando) "As Cronicas do Gelo e do Fogo" livro 3 A Tormenta das Espadas ... é muito bom são umas 800 e poucas paginas mas chego lá... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, obrigada! Eu só li o livro da Menina que Roubava Livros por enquanto, ainda tenho que ver o filme. Disseram que o narrador tem voz para contos de fadas, kkkk. Eu demorei, mas valeu a pena. Escuta várias pessoas que dizem que a história parada, no entanto eu acho que a 2º Guerra não poderia ser mais movimentada.
      Gosto dos livros justo pelo motivo que você falou: imaginar. Não me importa como o autor veja, eu olho daquela maneira e é como se fosse tudo só seu. O modo como você imagina é único, com suas vozes - eu coloco uma voz para cada um, às vezes eu nem lembro onde eu escutei!
      Preciso urgente de um livro físico que eu ainda não tenha lido. Acho que vou reler PJO ou HP, kkkkk.

      Excluir

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...