18 outubro 2014

Debaixo do meu travesseiro: metas literárias

     Olá pessoas, hoje vou falar das minhas metas literárias, ou seja, dos livros que eu lerei.
1º: coleção "Fazendo meu filme"

     Fiquei muito curiosa alguns meses atrás para ler a coleção escrita pela Paula Pimenta. *Ela é brasileira gente* Fiquei muito feliz porque acho que nós deixamos a literatura brasileira meio que de lado e acabamos lendo, na maioria das vezes, só livros traduzidos. Eu adoro quando encontro bons livros brasileiros.  Eu via várias resenhas desse livro por ai, em blogs que eu gosto e tudo mais, logo, num belo dia, resolvi ler uma dessas resenhas e acabei achando pela net o "Fazendo meu filme 0" que são dois capítulos falando do aniversários de Leo, organizado pela Fani, a protagonista. Só nesses dois capítulos já morri de rir, então é óbvio que eu lerei o resto da coleção, que possuí 4 livros e um volume único com todos eles. Eu já li o primeiro e ele virou um dos meus livros favoritos

2º: livros da Bruna Vieira

     Para quem não sabe, Bruna Vieira é uma blogueira que também publica livros. "Depois dos Quinze", "De volta aos quinze", "De volta aos sonhos" e "A menina que colecionava borboletas", foram escritos pela blogueira Bruna Vieira. Como ela escreve muito bem os posts, a curiosidade só aumenta. Além das mil e uma críticas positivas dos livros, há o primeiro capitulo do "Depois dos Quinze" para baixar e adivinha quem baixou? Isso mesmo. Kkkkkk. Foi totalmente frustante quando o capítulo chegou ao fim e eu não tinha o resto da história em mãos.


3º: "O Sangue do Olimpo"
     O livro que encerra, de uma vez por todas, a história de Percy Jackson e seus companheiros. O livro lança ESSE MÊS, mas com meu maravilhoso espírito de mão de vaca provavelmente só comprarei quando o peço cair. Quando terminei o livro que o antecede, "A casa de Hades", fiquei praticamente me corroendo para saber a continuação e criei umas mil e uma possibilidades diferentes na minha cabeça. SPOILER - sinceramente, eu só espero que o Valdez não morra e volte para a Calipso, por mim o mundo inteiro pode acabar, desde que Ogígia fique inteira e eles possam ficar juntos. - Não, não sou nenhum um pouco romântica na vida real. 

     Por enquanto é isso, lembrando que, mesmo com 3 itens, são 7 livros para ler. 

     Quais são suas metas literárias?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...