27 outubro 2014

Eu só queria dizer...: lojas online

     A nossa rotina fica cada vez mais corrida e vem a tecnologia para facilitar tudo. Temos que comprar uma coisinha ou outra e não temos muito tempo para passar de loja em loja e analisar com cuidado todos os dados do produto. Então, nada melhor do que as lojas online. Mas, porém, entretanto, contudo, todavia, no entanto, vêm aquele receio. Será que as entregas vão chegar? Esse site é confiável? O produto estará em bom estado? 
     Hoje eu vim falar das compras que eu já fiz online e dos sites que deram problemas ou não. Ah, e uma observação, o blog não tem nenhum patrocinador e eu não estou ganhando nada com isso, só quero apontar as lojas nas quais eu confio.
     Uma vez comprei alguns calçados na Dafiti, não me lembro bem o quanto a entrega demorou, mas creio que não foi muito. Os produtos chegaram todos em bom estado, do jeitinho que foi pedido. Como eu vivo em uma apartamento às vezes não escutamos quando as pessoas vêm entregar encomendas e lá eles foram super bacanas e ligaram para o telefone avisando que estavam lá e tudo mais. 
     Também já comprei coisas na famosa Submarino e adorei o sistema de acompanhamento da entrega. A compra feita foi um box de livros e a caixinha do box veio um pouco amassada, mas nada demais. A entrega foi rápida e eu recomendo e super confio na Submarino. Além do mais, lá há várias promoções bem frequentes principalmente na parte dos livros. 
     Já comprei algumas sapatilhas na loja Melisseiras. Demorou demais e tivemos que reclamar pelas redes sociais e até mesmo ligar para a loja. Enfrentamos muitos problemas e na página do facebook do site na época havia várias reclamações. Depois de muito custo, as sapatilhas finalmente chegaram. No entanto não é um site que eu recomende à ninguém. Quero ressaltar que não estou falando do site oficial da Melissa.
     Eu comprei no site da Estante Virtual. Todavia, esse site é como um mercado livre de livros. Não é o site que vende, são as pessoas. Eu comprei do Julian Livros e o livro veio com cara de novo e foi super barato. Em lojas normais ele custaria 38,00 e ainda estava em falta na editora e eu paguei 10,00 reais no livro e 6,00 de frete. Eu não consegui achar o link do perfil de vendedor dele, mas fiquem com o nome gravado. 
      No famoso mercado livre eu já fiz uma compra no Cadillac T-shirts. O vendedor foi completamente simpático e a qualidade das camisetas é simplesmente maravilhosa. Minhas compras foram 3 camisetas de Percy Jackson, a estampa de todas é em corte emborrachado. Muito leve, resistente e bonito.
     Bem, essas foram as minhas experiências com compras online.

     Boas compras, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...