30 abril 2015

Top 10: seção nostalgia

     Um post lembrando aqueles desenhos que eu via na Cultura, Bom dia e Cia e no Cartoon e em outros canais! Então, hoje eu vou relembrar um pouquinho daqueles desenhos maravilhosos e fazer o meu ranking de favoritos.
1º - A Mansão Foster para Amigos Imaginários
Abertura - o vídeo do youtube bloqueou a incorporação dele, então vai assim mesmo, para quem quiser ver no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=1akOVHbEbhg :
2º - Coragem o Cão Covarde
Abertura:
3º - Os 7 Monstrinhos
Abertura:
4º - Scooby-Doo
Abertura:
 5º - KND - A Turma do Bairro
Abertura:
6º - Pink Dink Doo
Abertura:
7º - Charlie e Lola
Abertura - não tem então vou deixar um episódio:

8º - Pokemon
Abertura:

9º - Os Padrinhos Mágicos
Abertura:
10º - As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy
Abertura:


     Bem gente, e foi isso! E quais eram seus desenhos favoritos? Coloquem nos comentários. Não sei se consegui fazer o ranking direito porque alguns desenhos são de épocas diferentes, então com 6 anos eu via muito mais alguns e com 9 eu via muito mais outros, mas enfim! 

     Terminando a seção nostalgia,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...