24 junho 2015

Meu dia a dia: catalogando meus livros

     Heeeey, gente! Hoje eu vim aqui para mostrar para vocês tooodos os meus livros e catalogá-los. assim, eu vou saber todos os que eu tenho. Preparem-se para um post beem cheio de fotos, hein? Lembrando que eu leio bastante online ou livros emprestados, então esses não são nem de longe todos os que eu li.
     Vou separar por escritores/editoras, porque desse jeito livros que não são de nenhuma coleção ficam mais bem separados. Tem dois livros que estão emprestados e por isso não consegui tirar foto, então vai uma do Google mesmo. Primeiro, para inaugurar, os primeiros livros que eu tive e ainda tenho, porque alguns já foram embora faz tempo. 


1. Fadinha Aninha 2: Trapalhada Mágica
 2. Fadinha Aninha: Confusão Mágica
3. Querido Diário Otário 1: É melhor fingir que isso nunca aconteceu
 4. Querido Diário Otário 2: Tem um fantasma na minha calça
5. Querido Diário Otário 3: Eu sou a princesa ou o sapo?
 6. Querido Diário Otário 4: Nunca faça nada, nunca
 7. Querido Diário Otário 6: O problema deste lugar é que é daqui que eu vim
 8. Querido Diário Otário 8: Não é minha culpa se eu sei de tudo
 9. Querido Diário Otário 9: É para isso que não servem os amigos
 10. Querido Diário Otário 10: As piores coisas da vida também são de graça
 11. Querido Diário Otário 11: Pois é, acho que eu tenho superpoderes
12.  Querido Diário Otário 12: Eu! (igualzinha a você, só que melhor)
13. Querido Diário Otário 1 - Ano 2: Escola, será que já não chega?
14. Querido Diário Otário 2 - Ano 2: Os superlegais são superchatos
15. Percy Jackson e os olimpianos - Livro 1: O ladrão de raios
16. Percy Jackson e os olimpianos - Livro 2: O mar de monstros
 17. Percy Jackson e os olimpianos - Livro 3: A Maldição do Titã
 18. Percy Jackson e os olimpianos - Livro 4: A Batalha do Labirinto
 19. Percy Jackson e os olimpianos - Livro 5: O Último Olimpiano
 20. As crônicas de Kane - Livro 1: A Pirâmide Vermelha
 21. O Teorema Katherine
 22. A Culpa é das Estrelas
 23. Quem é você, Alasca?
 24. Lonely Hearts Club
 25. Série Riley Bloom - Livro 2: Luminoso
26. Fazendo Meu Filme 1: A estreia de Fani
 27. Fazendo Meu Filme 2: Fani na Terra da Rainha
 28. Fazendo Meu Filme 3: O Roteiro Inesperado de Fani
 29. Fazendo Meu Filme 4: Fani em busca do Final Feliz
 30. A Menina que Colecionava Borboletas
 31. Série meu Primeiro Blog - Livro 1: De volta aos quinze
32. Livro 1 - Harry Potter e a Pedra Filosofal
 33. Livro 2 - Harry Potter e a Câmara Secreta
 34. Livro 4 - Harry Potter e o Cálice de Fogo
 35. Livro 6 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe
 36. Série Jogos Vorazes - Livro 3: A esperança
 37. Numa grande enrascada
 38. O Chamado do Cuco
39. Série Os Karas - Livro 1: A droga da obediência
 40. Série Os Karas - Livro 6: A droga da amizade
 41. Livro 1 - Perdida: Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo
 42. Livro 2 - Encontrada: À espera do felizes para sempre
 43. O menino do pijama listrado
44. Simplesmente Acontece
 45. Ah, se eu pudesse voltar no tempo!
 46. Esmeralda
 47. A Única Esperança

     Acharam algum livro que vocês têm/gostam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...