28 setembro 2015

Review: desodorante antitranspirante Rexona Clinical

     Há pouco tempo comecei a fazer academia e pensei: "Tenho que encontrar um desodorante que funcione comigo". Porque, até então, o único que realmente me ajudava a não suar era o roll-on em creme da Natura, que, aliás, saiu de linha (iupi.). Então, lá estava eu pesquisando, quando achei algumas pessoas falando sobre o Rexona Clinical.

     Ele é um desodorante antitranspirante em creme stick que promete segurar o suor excessivo e eu achei ele muuuito bom. Em dias de muito sol e atividades físicas pouco intensas eu nem ao menos suo. Eu acho que ele seca super rápido e não percebi nenhuma mancha nas minhas camisetas, mesmo eu tento lido que manchou a de algumas pessoas ai pela internet afora. 
     O meu é o Clean Fresh (verdinho) e ele tem cheiro de talco! Como eu uso ele só em dias de muito sol ou academia, nos quais não passo perfume, não me preocupo com o cheiro. Eu, inclusive, recomendo para quem quiser comprar para testar ou algo do gênero, alternar com outro desodorante em dias menos quentes, a noite e quando for passar perfume.
     Como nada é infalível nem mágico, um dia em que eu estava usando ele e fiz uma aula de ginástica bem pesada eu suei sim, só que o que me surpreendeu é que, mesmo suada, eu continuei com o cheiro do desodorante. Suada? Sim. Fedendo? Nem um pouco. Não tinha nem um  pouquinho de cheiro de suor em mim. 
     Isso me deixou bem feliz porque o que mais me incomoda no suor debaixo dos braços não é o fato de estar molhado, e sim de cheirar mal, porque o suor em si seca, mas o cheiro fica em você e na sua roupa pelo resto do dia. 
     Quanto à aplicação, o formato dele é em stick. Então, você gira a base e o produto sai por esses buraquinhos. Você pode aplicar diretamente na axila, ou, se quiser, pegar o produto com o dedo e passá-lo. Tanto pelo fato dele ter cheiro, tanto por ele ser meio caro - preço no Google - eu sugiro que você alterne com outro desodorante de sua preferência. 

     Minhas impressões, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...