31 agosto 2014

Ação e expressão: colares e pulseiras

     Um bom jeito de expressar nossos sentimentos, nosso estilo e nosso jeito de ser é usando colares e pulseiras. Pequenos - na maioria das vezes -, práticos e bonitos. Se for um colar ou pulseira daqueles simples e dourados vai com todas as roupas e você não precisa tirar para nada! Eu acho colares bem expressivos e eles podem mostrar que tipo de pessoa você é ou não. Eles podem até mesmo carregar lembranças ou significados, o que os torna ainda mais especiais. Para as pulseiras, a mesma coisa. Às vezes, a preferência entre algum deles já pode dizer algo sobre você. 

     Se você é o tipo de pessoa "extravagante", que gosta de ser notada e de demonstrar o seu jeito, aqueles colares gigantescos são uma boa opção. Eles são super notados e denotam a sua pessoa até de longe. Esse tipo de colar, geralmente, não é usado diariamente, sempre o mesmo, sabe? Então também mostra que você é uma pessoa que gosta de mudanças e coisas diferentes.
     Não vou dizer nada sobre "pulseira grande, colar pequeno" ou vice-versa porque fica muito desequilibrado. E se você for uma pessoa desequilibrada, hein? Se o seu estilo for mais TCHAM? Kkkkkkk.Pode não ficar agradável aos olhos alheios, no entanto você não será presa por isso! 

     Quando se usa um colar ou pulseira mais discreto por bastante tempo, provavelmente eles tem um significado, seja de alguém que lhe deu ou porque você gosta muito do que o pingente representa. Colares pequenos não necessariamente dizem que você é delicada e romântica, tudo depende muito do pingente usado. Um coração, uma pena, um laço, um cupcake, uma Lua, asas... São possibilidades infinitas e eles, junto às suas roupas, mostram que tipo de pessoa você é.
     Colares são muito representativos e podem significar muitas coisas. Na minha opinião, as pulseiras são menos percebidas. "Mais como assim? Elas ficam bem na sua mão!"     Desculpem, mas quando você olha para uma pessoa, geralmente, ela não está com o pulso perto do rosto e para onde você olha? Para o rosto! E o que fica mais perto do rosto é justo o seu colar. 
    Lógico que elas serão mais percebidas se forem aquelas pulseiras gigantes! Tudo depende do seu jeito e do que você quer que seja notado em você, não é? 
     Há um tempo atrás eu notei que havia muitos colares alojados na minha linda e furacônica gaveta, assim eu resolvi dá-los às minhas amigas! Provavelmente elas nem se lembram deles e alguns eu gostaria de ter de volta, mas fazer o quê? Atualmente não estou usando colar algum, já que todos arrebentam - eles não gostam de mim!
     Eu sou do tipo que escolhe um colar e usa - como vocês souberam - até ele arrebentar de alguma maneira ainda inédita não presenciada por outro ser humano no planeta. Kkkkkk, enfim, é isso! 

     Não mais cheia de colares em casa, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...