03 agosto 2014

Ação e expressão: roupas

     Eu acho que há várias formas de se expressar, não só com palavras, gestos ou caras e bocas. Gosto de expressar o que eu sinto, o meu jeito e o meu humor de todas as maneiras que eu posso e as suas roupas podem dizer várias coisas de você. A primeira coisa que alguém vai olhar, você querendo ou não, são as suas roupas. Elas podem não ser bonitas ou terem custado 10,00 reais cada peça, mas elas tem que falar sobre você. Não queremos causar impressões que não são nossas, não?
     Logicamente é horrível julgar a pessoa pela aparência, só que, à primeira vista, você não vê quem ela é! Além disso, a maioria das pessoas julga pelas aparências. Na livraria, a primeira coisa que lhe chama atenção é a capa e o título!
     Não estou dizendo para se vestir à caráter de estilos musicais ou sair com cara de arco-íris quando você estiver alegre. Só tente transmitir o seu jeito pelo que você usa e, lógico, sinta-se confortável :) Vou dar alguns exemplos:
     Se você é aquele tipo de pessoa romântica e fofinha pode usar vestidinhos, não importa a cor, escolha a sua favorita, use sapatilhas ou, se preferir, tênis baixinhos sem meia. Vai passar aquela imagem delicadinha e fofa. Mesmo que esse não seja o seu estilo, o dia em que você se sentir mais romântica ou quiser simplesmente parecer mais delicada, é uma boa opção usar lacinhos no cabelo e arquinhos delicados. >< fofuras
     Quer passar uma imagem mais casual ou jogada? Do tipo "Eu não estou ligando para nada". Uma calça jeans de lavagem mais escura, talvez daquelas mais soltinhas. Uma camiseta simples, com cores mais escuras pode ser bem legal - ou não - e uma blusa xadrez sempre é uma boa opção.
     Um tênis de cano mais alto ou um coturno. Um rabo de cavalo, sem nada de mais, nada muito decorado nem com presilhas bonitinhas ou enfeites. Toucas de todos os tipos, lenços e bandanas na cabeça, faça o que der na telha. Usar a "monocromia" também é legal. Ou seja, usar um look com as mesmas cores em tons diferentes. Você também pode usar duas cores que se pareçam, mais neutras. Eu usei o azul bebê e o cinza nessa foto aqui ao lado.
     Você está contente, alegre e saltitante e quer mostrar isso para Deus e o mundo? Não se empolgue demais meu pequeno arco-íris, kkk. Esse é mais o meu estilo. Uma calça jeans mais clara e uma blusinha com cores como azul, rosa, creme, laranja, verde. Bermudas, saias, calças, regatas, vestidos, camisetas... Tudo combina quando você está feliz. Uma  parte debaixo colorida com uma blusinha branca e um calçado combinado passa uma imagem limpa, bonita e alegre. Bolsas, casaquinhos, chapéus e lenços ficam super lindos, mas lógico que equilibrando as cores e tons. 

     Enfim, você deve usar coisas nas quais você sinta-se bem e confortável. Você não precisa de rios de dinheiro para ter uma aparência que combine com você.
     Ah é, essa linda de cabelo castanho é a minha amiga Duda que me ajudou a tirar as fotos e aceitou o meu convite. Ela faz cursinho de corte e costura e faz personalizações lindas, como esse short amarelo e a blusa de número 10 que ela usou. Ela que fez a saia azul da primeira foto. Olha o talento da pessoa, eu segurando uma tesoura tropeço, caio e me furo. Valeu Duda! 






     Obrigada por lerem, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...