12 agosto 2014

Debaixo do meu travesseiro: entrar na TM

      Debaixo do meu travesseiro é onde ficam meus sonhos, ou melhor, meus objetivos e metas. Ao longo da vida, nós guardamos muitos desejos e, às vezes, nem ao menos pensamos em colocá-los como metas para as nossas vidas, deixado esses sonhos para suspiros, começando com "Ai como eu queria...".
     Se você quer fazer, ter ou passar por determinada coisa, coloque-a nos seus objetivos e se jogue em muita dedicação. Não estou dizendo para anotar naquela Wishlist e nutrir esperanças falsas de que uma pomba branca bata na sua janela trazendo os seus sonhos realizados no bico. É preciso de muita dedicação para fazer acontecer e, mesmo que você queira fazer ovelhas com rabo de peixe, saiba que é possível. Quanto mais difícil parecer, melhor, assim você coloca mais dedicação e empenho no que você está fazendo, não? Talvez seja difícil pois é uma ideia revolucionária, e são as revoluções que mudam o mundo.
     E ai você me pergunta, quais as metas que você guarda debaixo do seu travesseiro? Bem, para quem não sabe TM é a sigla de Termomecânica, uma escola muuuuito boa financiada por uma empresa e totalmente gratuita, isso já soa como uma das mil maravilhas! Mas, porém, entretanto, contudo, todavia, no entanto, só entra quem é bom ótimo. Eu sempre fui boa aluna e nunca passei noites em claro estudando. Na minha opinião, basta você prestar atenção nas classes e fazer todas as lições, porque se elas estão lá é por algum motivo. Se você nutre uma dificuldade enorme em determinada matéria, não custa nada usar o nosso amigo Google a seu favor. Procure, por exemplo, "Como fazer equações de segundo grau", aparecerão resultados infinitos e até aulas em vídeo, então chega de desculpas.
Enfim, eu amaria entrar nessa escola e reconheço que terei que me esforçar MUITO para conseguir, contudo eu espero, com toda a esperança do mundo, que eu consiga entrar nessa escola maravilhosa. E, ai eu consigo? E o que VOCÊ guarda debaixo do seu travesseiro?

Obrigada por lerem,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...