10 abril 2015

Tempo é? Exercitar-se.

     Fazer exercícios é sempre de extrema importância, mas às vezes nós estamos com o tempo tão corrido ou com o dinheiro tão curto que não conseguimos fazer atividades físicas. Por isso, nesse post, eu vou mostrar a minha lista de vídeos com exercícios para fazer em casa!
     É só estabelecer dias e horários certos e segui-los para ter o mesmo resultado de alguém que faz algum esporte regularmente. Assim, você pode ser saudável quando der tempo e de graça. 
     Ignorem o marketing no título dos vídeos e se divirtam. Eu reuni várias coisas diferentes, desde aquecimento, até as danças que eu mais gosto do Just Dance. Veja o tempo de cada vídeo e calcule quantos pode fazer por dia. Preste atenção quando eles falam para repetir tantas vezes e em quanto tempo de intervalo, é importante. Para quem tem bastante disposição, eu recomendo a Aula de Fitness. 


     Espero que tenham gostado da minha listinha,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...