03 julho 2015

Review: Colônia Make B. Universe

     De uns tempos para cá eu estava procurando algum perfume que eu gostasse para usar. Os que eu usava na verdade eram bodysplash ou algo parecido, então eles não ficavam no corpo quase tempo nenhum. Nessa minha procura, eu acabei achando essa nova Colônia da Make B. e simplesmente adorei. Recebi de presente da minha avó :3 

     Primeiramente, o vidro e a embalagem já são lindos! O tema de universo da coleção é simplesmente maravilhoso. Nessa embalagem vieram 70 ml da colônia, que tem uma fragrância totalmente diferente do perfume e dura 2 horas a menos que ele, umas 8 horas que eu me lembre. 

     Além do cheiro ser maravilhoso - na caixinha diz que é floral amadeirado, a flor usada é rosa - ele dura bastante e fiquei sentindo o cheiro até a hora de dormir. O perfume não é daqueles fortes nem enjoativos, ele é bem gostoso e suave. Recomendo que você dê uma passadinha na Boticário e experimente o perfume num daqueles papéis para ver se gosta.
     Adorei. Aprovadíssimo. Mas em questões de perfume todo mundo sabe que cada um tem seu gosto. Enfim, uma resenha bem curtinha mesmo só para deixar minha impressão sobre o produto. 

     Gente cheirosa tem mais chances na vida, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...