27 agosto 2015

Review: hidratante sem enxague Acquaflora

     Esses tempos, quando fui comprar meu creme de pentear, eu queria comprar algum diferente, para testar e ver se valia a pena comprar cremes "melhores" ou se todos eram mais ou menos parecidos. Eu descobri que sim, vale a pena você testar vários cremes diferentes e ver qual se adapta melhor ao seu cabelo, assim como vale a pena testar diferentes jeitos de finalizar, porque algo pode dar muito certo para alguém, mas nem tanto para você. Enfim, vamos a resenha! 
     No frasco vem bem grande escrito "CONTROLE DE VOLUME", contudo, pelo menos no meu cabelo, eu não senti nenhuma diferença em questões de volume, e sim em outras coisas, como definição e maciez. 
     Eu percebi que ele definiu bem mais o meu cabelo e tirou um pouco do frizz, no dia seguinte ao da lavagem (day after) fica com um pouco mais de frizz, porém a definição continua a mesma e, ás vezes, acho que fica até melhor que no dia anterior. 
     Quando eu tento ajeitar com meu borrifador (água) o cabelo não fica com a textura de quando está com creme, por isso acho mais difícil de jeitar, então eu acho que fica mais fácil de arrumar quando você coloca um pouquiiinho mais de creme ou usa outro leave-in. Eu achei que o creme tem uma consistência boa, nem muito grosso nem muito líquido, e ele pode ser usado sozinho tranquilamente, só precisa saber a quantidade certa de colocar no seu cabelo. 
     Não lembro quando comprei o creme nem nada, já deve fazer no mínimo uns 2 meses e acho que ele dura bastante, até porque eu não passo muito creme no meu cabelo, já que não sinto a necessidade. 
     Enfim, achei ele muito bom e bem legal para pessoas que, como eu, lavam o cabelo dia sim dia não ou mais frequentemente, não para aquelas que gostam de manter o cacho por vários dias. Já que tem outros cremes muito bons por fazerem o cacho durar uns 4 dias, mas no meu caso não valeria a pena por eu lavá-lo com mais frequência e gostar de prender, o que tira a forma do meu cacho de qualquer jeito. 

Resultado - ignorem a cara que eu não sei fazer quando vou tirar fotos de cabelo: 
     Deu super certo no meu cabelo, que é 3a/3b, eu acho. Então espero que tenham gostado da resenha e, se pensam em comprar, vejam outras também, para ver se ele vai se adaptar bem ao seu cabelo. 

     Espero que gostem, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...