11 novembro 2015

Ação e expressão #verão : hora de rever o guarda-roupa

     Oi, genteee. Tudo bem? Hoje, em homenagem ao calor que está chegando, eu preparei um post para ajudar vocês a reverem o guarda-roupa para liberarem espaço, deixarem tudo mais organizado, entre outras coisas que eu vou dizer. Enfim, vou fazer uma listinha de coisas. Vamos ao post. 

Tire toooodas as suas roupas do lugar

     Tire todas as suas roupas do guarda-roupa, das gavetas, de todo lugar. Inclusive suas meias. Se você quiser ir de gaveta em gaveta ou algo do gênero, vocês também pode. Inclusive, assim fica bem mais fácil. Então, depois de esvaziar, tudo ou uma parte, siga os outros passos. 

Separe

     Separe primeiro as coisas que estão estragadas e você talvez não tenha percebido, como meias furadas, algo descosturado, coisas sem par, etc. Entre essas coisas, separe o que você irá consertar e as coisas que estão realmente estragadas para servirem de pano de chão ou fazer retalhos. 
     Depois separe as coisas que você não usa - ou que você já usou até demais e estão velhinhas -, porque, mesmo que você prometa para si mesma que vai usá-las, você não vai. Saiba disso. Caso você ainda esteja em fase de crescimento, também separe aquelas roupas que estão ficando pequenas ou não servem mais. Então coloque todas numa sacola grande e mande logo para a doação, porque tem muita gente precisando. 

O que falta? 

     Já que estamos entrando em uma nova estação, temos que ver se temos coisas de verão para usar. Então, veja as peças de roupa que faltam, caso falte alguma e faça uma lista do que você precisa. E lembrem-se gente, precisar é uma coisa e querer é outra bem diferente. Então, veja suas prioridades e sempre compre antes o que você realmente está precisando.
     Não está mais frio, porém, se você quiser, pode checar suas roupas de inverno e ver o que está faltando. Faça outra lista e deixe acessível, assim se você encontrar algo em queima de estoque por causa da mudança de estação, compre, porque sairá bem mais barato. 

Ponha tudo no lugar

     Além de rever nossas roupas e dar uma boa geral nelas, agora nós podemos por tudo no lugar de um jeito mais organizado do que antes. Se você quiser aproveitar para dar uma boa limpada no guarda-roupa e nas gavetas, essa é a hora. 

     Bem gente, espero que esse post ajude vocês a sempre manter o guarda-roupa organizado e sem coisas que vocês não usam. Garanto que vai ajudar bastante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...