02 novembro 2015

Whishlist de Fim de Ano ✎ ❂ ❁

     E ai, gente? Como nós, pessoas comuns e desprovidas de total desapego ao material, sempre queremos alguma coisa, hoje eu vim aqui para trazer a minha wishlist! Dessa vez uma comum e não uma de livros que eu quero ler e filmes que quero ver. Então, vamos lá?

     Sim, váriaaaaas coisas da Imaginarium, mas ninguém aqui pode me culpar por isso, já que lá sempre tem muitas coisas lindas, de boa qualidade e, principalmente, úteis. 
     Sugiro que vocês deem uma olhada na Touts e na Tutu Sapatilhas, porque em ambas as lojas tem coisas muito legais! Além disso, passem pela Nerd Universe. Só não coloquei coisas de lá porque há pouco tempo encomendei algumas das que estavam na minha lista e as outras simplesmente não estão no estoque :/
     Então é isso, espero que essa wishlist tenha dado ideias legais para presente e que vocês tenham achado coisas de que gostem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...