15 novembro 2015

Dica de app: letras.mus.br

     Hey, gente! Hoje estou aqui para mostrar para vocês esse aplicativo para celular. E, a melhor parte, tem para Android, IOS e Windows Phone.
  
   Esse aplicativo mostra a letra e a tradução das músicas que você tem no seu celular. Você pode ver a lista por artistas, álbuns e a de músicas normal. Porém, o que torna esse aplicativo tão legal, é que uma vez que você já acessou aquela música pelo app com acesso a internet, depois fica gravado no seu celular. Assim, você pode ter a letra e a tradução de todas as suas músicas sem precisar de internet. 

     Além do mais, é bem mais prático do que procurar a letra da música pelo Google do seu celular, porque é mais rápido e prático. 
     Bem gente, o post de hoje foi bem curtinho porque eu só queria indicar esse app para vocês. Eu até poderia indicar alguns outros nesse mesmo post, mas eu não tenho muitos aplicativos diferentes e legais no meu celular, já que prefiro fazer a maior parte das coisas no computador mesmo e não posto muitas fotos nem nada do gênero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...