28 janeiro 2015

Ação e expressão: camisetas customizadas - DIY

     A cada dia que se passa aquela camiseta fica mais sem graça ou você percebe que ela está grande demais e isso não está legal, ou simplesmente você comprou uma camiseta especialmente para personalizar e não sabe o que fazer. 
     Há um tempo atrás eu pesquisei bastante sobre jeitos diferentes de customizar camisetas por causa da minha camiseta da formatura. Eu pesquisei vários jeitos e vi modelos bem legais e diferentes. Então, eu gostaria de compartilhar com vocês meus favoritos de camisetas personalizadas. Eu usei 4 desses jeitos para coisas diferentes.
 
     Minha camiseta - cortada pela minha amiga Duda que eu uso como saída de banho, ou seja, ponho por cima do biquíni - era uma camiseta polo grande demais. Quando for cortar cuidado com o buraco do ombro para a blusa não ficar caindo.
     A minha versão dessa foi cortada pela minha amiga Duda também e ficou bem parecido. Recomendo que quando personalizarem uma blusa assim usem uma camiseta soltinha, como na foto, de um tecido não muito molinho, assim fica melhor. 
     Eu cortei a minha blusa da formatura desse jeito, mas na parte de trás deixei bem mais para cima por causa do símbolo do colégio e do "Formandos 2014" e coloquei bottons no fim das alcinhas.
    O tutorial dessa blusa e de mais outras 3, eu acho, está nesse vídeo. As que eu mais gostei foram a de cima e essa. Não tentem fazer essa camiseta de cima sem ver o tutorial, hein??
       
--------------------------------
        Eu usei uma camiseta que estava um pouco grande demais para fazer uma dessas regatas. Eu não gosto de usar igual está nas fotos. Eu uso uma regata preta mais justa por baixo. 
     Agora vamos às camisetas que eu gostei do estilo e que talvez eu personalize assim futuramente. 
     Gente, lembrando que todas as camisetas que eu mostrei são realmente simples de fazer. A maioria não envolve costurar nada, só cortar mesmo. Então inspirem-se para fazerem camisetas com a sua cara e do jeito que você gosta. Lembrando que sempre vale adaptar e fazer de um jeito mais simples ou pedir a ajuda de uma amiga e passar a tarde customizando camisetas.
     Sei que vários blogs já trazem inspirações de camisetas, mas a maioria mostra coisas aparentemente impossíveis de fazer ou nem tão criativas. Eu procurei juntar as coisas mais legais que eu vi e que eu acabaria não perdendo tanto tempo se estivesse tudo detalhado em um site só. 

     Tesoura em mãos, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...