19 janeiro 2015

Gritando em silêncio: mudanças e agrados

     Eu mudei. Eu sei que mudei. Todos estamos em constante mudança. Também sei que foi para melhor. "Mas antes você tinha a aprovação de todos". Não, eu não tinha. Ninguém tem a aprovação de todos, Ninguém tem a aprovação completa de ninguém. E sabe por que, meu amor? Porque, bem lá no fundo, somos todos um pouco fracos, todos temos um fio solto, todos viemos um pouco defeituosos. Sejam esses defeitos na pele ou no coração.
     O que te fará feliz não é agir com o objetivo de agradar à maioria. O que te fará feliz é ter segurança o suficiente para aguentar as críticas e agradar a si mesmo antes de pensar no que fulano vai pensar. 
     Mude. Mude quantas vezes quiser. Mude o cabelo, mude as manias, mude o guarda-roupa, mude a intonação, mude os sentimentos, mude de estado, mude de escola, mas sempre, acima de tudo, mude com o coração, mude por você. 
     E você, que gosta de julgar. Não tente encontrar respostas ou explicações para a mudança de alguém sem falar com a própria pessoa. Se não quiser entender a razão, não julgue o resultados. No fim, se foi errado, se não deveria ter acontecido, ele vai aprender, todos aprendemos. Algum dia. E ai, é só mudar de novo. 

     Agrade a si mesmo, 

2 comentários:

  1. Que belas palavras! Sempre digo, amo mudanças elas são sempre bem-vindas em minha vida, algumas eu crio resistência, mas no final eu não resisto. Deixo mudar!

    Beijo
    www.blognoequilibrio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, obrigada! Que layout lindo! Nunca consigo fazer bem essas coisas de aquarela, sempre fica esquisito.

      Excluir

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...