01 janeiro 2015

Debaixo do meu travesseiro: metas 2015

     Olááá´amorecos! Feliz ano novo meus pituchus \õ/ . Aproveitando o climão eu resolvi postar as minhas metas para 2015, caso vocês queiram se inspirar, tirar proveito de algo ou acompanhar o meu progresso. Conforme eu cumprir minhas metas eu irei riscá-las aqui mesmo nesse post. Um avisinho básico: esse post foi programado porque no lugar onde eu passo o ano novo não tem internet, mas eu não poderia deixar de desejar tudo de bom para vocês e começar o ano com chave de ouro.
Minhas metas - :

fazer o ENEM; - só para treinar e ver como o exame funciona, etc e tal. ✗ (preguiça intensa de fazer a inscrição)
praticar algum esporte; - há algum tempo eu não pratico mais nenhum esporte e sinto falta disso, além do fato de que eu preciso crescer mais um pouquinho. ✓ (depois do meio do ano, mas conta, né?)
fazer novas amizades; - nesse ano que se segue eu irei para outra escola, sendo que eu passei os últimos 8 anos estudando em uma só, então espero conseguir assimilar as coisas e fazer vários amigos legais. 
continuar lendo; - não quero parar de ler por falta de tempo. ✓ (Estou lendo menos, mas não parei, essa vai para as metas de 2016, kkk)
ser mais carinhosa; - atualmente eu sou meio que de gelo. 
ajudar as pessoas quando eu puder; 
escrever mais e mais; 
$ juntar dinheiro para comprar minha câmera; 
manter minha organização; 
continuar com o blog;
ser sempre eu mesma. 

     Bem gente, é só isso, 

     Feliz ano novo, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...