02 janeiro 2016

Debaixo do meu travesseiro: metas 2016



     Olá, meus amoreeees! Feliz ano novo! Atrasado? Sim, mas não tem problema :v
     Hoje eu vim aqui mostrar para vocês as minhas metas (sonhos, objetivos, coisas a fazer) para esse novo ano de 2016, que, aliás, chegou bem rápido! 
     Antes de tudo, eu queria desejar a vocês não só um bom ano novo, mas um ano cheio de aprendizado, mudanças, empolgação, determinação, alegria e amor e que a cada dia vocês possam aprender algo e enxergar o mundo de um ângulo novo. :D


Minhas metaaas 

✎ Estudar bastante; - já que, segundo boatos, o segundo ano da minha escola é bem puxado :v 
✎ Fazer o ENEM; - dessa vez tem que fazer mesmo, porque né... 
 Conseguir aproveitar bem meu tempo; 
Tentar escolher meu curso para a faculdade; ✓ (psicologia)
Arranjar tempo para ler; 
❂ Continuar sendo eu mesma e sendo feliz; - independente do que as outras pessoas pensem ou falem ;)
❂ Aprender coisas novas; ✓ (tocar saxofone, e +)
Comprar só o necessário; 
❤ Dar o melhor de mim em tudo que eu fizer; 
❤ Ajudar mais as pessoas;
➶ Fazer algum esporte (que não seja academia); 
✎ Escrever para o blog. 

     E são essas as minhas metas para esse ano! Espero que alguma delas tenha inspirado vocês em suas próprias metas e desejos e que vocês consigam tudo que quiserem, sempre com determinação e esforço para isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...