22 janeiro 2016

Era uma vez: O porquê

O porquê

     Hoje eu parei meu mundo só para pensar no porquê você me deixou. Parei de ler o final angustiante do meu livro e de tentar aprender a parar de me importar só para olhar para nosso passado e ver o que deu errado, porque, na minha cabeça, algo deveria ter dado errado para deixar tudo tão do avesso.
     Lembrei dos nossos melhores momentos e de como tudo parecia tão na dose certa para ser real. Lembrei de quando eu te mostrei todos os meus caquinhos e você me mostrou os seus como resposta e de como, juntando todos eles, fizemos um lindo mosaico. 
     Lembrei de como a gente conseguia ser nós e ao mesmo tempo ser eu e você. Lembrei de como nós dançávamos e cantávamos juntos na sala de estar e de como sempre acabávamos rindo porque eu tropeçava em mim mesma. 
     Lembrei de quando pegava você me olhando e sorrindo de lado e de quando você me pegava fazendo o mesmo. Lembrei de como cada toque seu me arrepiava e de como todo beijo nosso parecia o primeiro e também o último. 
     Lembrei de tanta coisa que, no final das contas, entendia menos ainda o porquê você fora embora. Bastou uma noite cheia de estresse, gritos e insegurança para você fazer as malas e sair da minha vida, deixando a porta do meu coração aberta, o cheiro do seu moletom e os cacos de uma ilusão quebrada. 
     Agora, me pergunto onde você está e se também se lembra do que passamos. Me pergunto se você tem a explicação para tudo isso, porque eu cheguei a conclusão de que a única coisa que realmente deu errado foi você ter ido embora e eu não ter feito você ficar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...