10 janeiro 2016

Tempo é? Fazer acontecer


     Todos nós, nem que seja uma vez e por um pequeno momento, temos sonhos. Sonhamos sobre o futuro que queremos alcançar e ao qual pretendemos chegar algum dia, mas também sonhamos com coisas aparentemente utópicas e irreais e, por isso, acabamos não dando chances a esse futuro alternativo. 
     Independente do que você queira, você tem que tentar e se esforçar para que aquilo aconteça. Nada está totalmente ganho e tampouco totalmente perdido. Se você realmente quer algo, você tem que fazer aquilo acontecer, do melhor jeito que puder. 
     Nada é ganho sem sequer um pouco de esforço. Alguns tem mais chances e mais sorte, é evidente, todavia isso não te impede de se esforçar e ter determinação para alcançar o mesmo que esses alguns. Nada te impede de dar o seu melhor e chegar até onde seu esforço permitir.
     Ninguém disse que é fácil seguir seus sonhos. É tão difícil que a maioria simplesmente não o faz. Além de difícil, ás vezes é arriscado. Todavia, você tem que entender que só tentando que se alcança e que só você pode fazer acontecer. 
     Só você pode fazer com que abram-se portas, só você pode não desistir até chegar onde quer, depende simplesmente de você. Pode ser que as portas não se abram? É claro. A vida é cheia desses imprevistos, cheia de testes, cheia de barreiras. Você só precisa decidir se custa ou não tentar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♣Comente sobre o que quiser.
♥São proibidas palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou brigas entre leitores.
♣Qualquer comentário fora desses termos será excluído.
♥Divirtam-se e não sintam-se mal pelas regrinhas, é que precisamos impor limites para que nenhum leitor decente ou o blog sejam prejudicados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...